Sábado – Pense por si

Marega tem lesão muscular e será reavaliado

O avançado do FC Porto saiu lesionado na coxa esquerda aos 76 minutos da partida com o Vitória de Guimarães, este domingo à noite.

O futebolista maliano Moussa Marega sofreu hoje uma lesão muscular no empate do FC Porto em casa do Vitória de Guimarães (0-0), e será reavaliado na segunda-feira, anunciaram os 'dragões'.

"Moussa Marega apresenta uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e será reavaliado esta segunda-feira", lê-se numa nota publicada no site oficial do FC Porto.

O avançado saiu lesionado aos 76 minutos da partida com o Vitória de Guimarães.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.