Depois de ter antecipado a nomeação de João Capela para o jogo do FC Porto do último sábado, César Boaventura garantiu que era Artur Soares Dias o eleito para dirigir as águias em Moreira de Cónegos. "Ontem [anteontem] à noite foram alterados os árbitros do jogo das Aves com os do jogo do Moreirense", tendo sido Nuno Almeida a apitar os encarnados.
Quem ‘disparou’ contra o julgamento do VAR nos lances de fora de jogo na partida das águias foi Francisco J. Marques. "Só um jogador está em fora de jogo, não tem que enganar", partilhou, colocando as imagens do lance invalidado a Arsénio e do validado a João Félix.
Entretanto, a Record, Fernando Madureira reagiu às anteriores acusações do agente. "Esse senhor é completamente desequilibrado. Não sei se ele conhece alguém dos Super Dragões ou não, mas pouco interessa", rematou.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Covid-19: Surto em lar da Misericórdia de Murça com 58 infetados
Covid-19: Tâmega e Sousa disponibiliza cinco camas para ajudar outros hospitais
Veja quem aderiu ao movimento #vermelhoembelem
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.