Sábado – Pense por si

Lisboa: Eleven perde estrela

26 de novembro de 2010 às 00:53

O restaurante Eleven, em Lisboa, perdeu a estrela que lhe tinha sido atribuída pelo guia Michelin, disse ontem fonte da Associação de Turismo de Lisboa. No guia estão dez restaurantes portugueses com uma estrela e um com duas, o Vila Joya, em Albufeira. No Algarve, de resto, estão cinco dos dez restaurantes com uma estrela.

O restaurante Eleven, em Lisboa, perdeu a estrela que lhe tinha sido atribuída pelo guia Michelin, disse ontem fonte da Associação de Turismo de Lisboa. No guia estão dez restaurantes portugueses com uma estrela e um com duas, o Vila Joya, em Albufeira. No Algarve, de resto, estão cinco dos dez restaurantes com uma estrela..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.