Sábado – Pense por si

Líder do BE admite que cartaz "não foi compreendido"

27 de fevereiro de 2016 às 19:53
As mais lidas

Catarina Martins afirmou que a imagem que causou polémica foi "um erro"

A porta-voz do BE, Catarina Martins, admitiu hoje que o cartaz do partido com a imagem de Jesus Cristo é um "erro" porque não foi compreendido, mas sublinhou que "as imagens passam" e a conquista pela igualdade fica.

"Nós quisemos assinalar uma conquista muito importante no campo da igualdade, uma forma de o fazer foi a tradução de um slogan do movimento internacional Cristão pela Igualdade, não foi compreendido e como não foi compreendido é um erro", afirmou Catarina Martins, em declarações aos jornalistas à entrada para a sessão de encerramento do XIII Congresso da CGTP, em Lisboa, transmitidas pela RTP3.

Contudo, acrescentou, as conquistas pela igualdade "ficam com certeza".

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais