Sábado – Pense por si

Lebron James supera Michael Jordan e torna-se o quarto melhor marcador da NBA

07 de março de 2019 às 07:48
As mais lidas

O extremo norte-americano dos Los Angeles Lakers é agora o quarto jogador mais prolífico da história, com 32.293 pontos. Depois da vitória contra os Denver Nuggets.

O basquebolista LeBron James superou o lendário Michael Jordan e tornou-se, na noite de quarta-feira, o quarto melhor marcador da história de Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

O extremo norte-americano, astro dos Los Angeles Lakers, é agora o quarto jogador mais prolífico da história, com 32.293 pontos. O feito foi alcançado numa vitória contra os Denver Nuggets.

Designado quatro vezes MVP (jogador mais valioso) da época regular da NBA, em 2008/09, 2009/10, 2011/12 e 2012/13, James tem agora três jogadores à sua frente, numa lista liderada por Kareem Abdul-Jabbar, melhor marcador de sempre, com 38.387 pontos

Seguem-se Karl Malone (36.928) e Kobe Bryant (33.643).

Desde a sua estreia na NBA, em 2003, LeBron marcou uma média de 27,1 pontos por jogo.

Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso