Sábado – Pense por si

Ladrões levam 500 mil euros em jóias e dinheiro a Figo

23 de novembro de 2016 às 20:09
As mais lidas

Ladrões entraram pelo terraço da vivenda e que levaram inúmeros objectos de valor do antigo internacional português

A casa do antigo futebolista português Luís Figo em Madrid foi assaltada, com os ladrões a levarem relógios e jóias no valor de 500 mil euros, informaram esta quarta-feira fontes policiais à agência EFE.

As mesmas fontes precisaram à agência espanhola que os ladrões entraram pelo terraço da vivenda e que levaram inúmeros objectos de valor do antigo internacional português.

O roubo, que ocorreu quando Figo e a sua mulher, a modelo sueca Helen Svedin, estavam ausentes, aconteceu na terça-feira, na moradia que o casal tem no distrito madrileno de Hortaleza.

O ex-jogador de Sporting, FC Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão foi alvo de outro assalto em 2003, mas recuperou os bens roubados.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.