Sábado – Pense por si

Katheryn Winnick tem talento para o taekwondo

23 de abril de 2015 às 01:52

Certamente que conhece a atriz Katheryn Winnick, pois é uma das protagonistas da série "Vikings". Mas talvez não saiba que a bela loira praticou taekwondo quando era mais nova e até venceu uma medalha de prata na modalidade. Desde cedo que Katheryn apresentava ter muito talento para as artes marciais e aos 13 anos já exibia o cinturão negro. "A minha família sempre foi muito ligada ao desporto. Então aos 7 anos comecei a praticar artes marciais e aos 13 já era cinturão negro", afirmou. Assim, o papel de Lagertha, em "Vikings" assentou-lhe que nem uma luva... "Estava à procura de uma série em que pudesse usar o meu lado mais físico. Foi perfeito, a minha personagem é uma guerreira real. É incrível como as mulheres lutavam como os homens", disse. Aos 37 anos Katheryn já deixou as competições, mas a indústria cinematográfica aproveita-se da sua excelente forma física e dos "golpes" em que é perita para lhe dar papéis em que possa sobressair e mostrar esse talento.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.