Sábado – Pense por si

Jogador do Estoril transportado para hospital após choque durante jogo

Depois de alguns minutos a receber assistência dos médicos das duas equipas, Kady Borges saiu de maca e foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim.

Kady Borges, jogador do Estoril Praia, foi hoje conduzido ao hospital, depois de um choque com um adversário, durante a partida com o Varzim, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Ao avançado brasileiro, de 23 anos, lesionou-se já no final da primeira parte do encontro, num lance fortuito, que precipitou um choque de cabeças com um jogador do Varzim, Pedro Ferreira, ficando prostrado no relvado.

Depois de alguns minutos a receber assistência dos médicos das duas equipas, Kady Borges saiu de maca e, após ter sido imobilizado numa estrutura dos bombeiros, foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim, para ser submetido a exames complementares.

A partida entre as duas equipas da II Liga registava, no tempo de intervalo, um empate sem golos.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.