Sábado – Pense por si

Jesus integra Comissão de Honra de Bruno de Carvalho

20 de janeiro de 2017 às 11:17
As mais lidas

Nani e o antigo futebolista francês Eric Cantona, antiga estrela do Manchester United, também estão ao lado do presidente leonino

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou hoje que o treinador dos 'leões', Jorge Jesus, vai integrar a Comissão de Honra da sua recandidatura a novo mandato.

"Tenho o privilégio e o orgulho de poder contar na minha Comissão de Honra com o treinador Jorge Jesus", escreveu Bruno de Carvalho na sua página no Facebook.

Além de Jorge Jesus, o líder do clube de Alvalade também contará na Comissão de Honra com o internacional português Nani, "jogador de referência da formação", e o antigo futebolista francês Eric Cantona, antiga estrela do Manchester United.

Bruno de Carvalho, presidente do clube desde 2013, e Pedro Madeira Rodrigues são, até ao momento, os candidatos anunciados à liderança do emblema 'leonino', para as eleições agendadas para 4 de Março.

Há quase quatro anos, Bruno de Carvalho venceu as eleições com 53,36% dos votos, impondo-se a José Couceiro, que obteve 45,35% e a Carlos Severino, que conseguiu 1,02%.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.