Sábado – Pense por si

Horst Heldt: "Boateng não falhou os exames médicos"

Dirigente do Schalke 04 confirma que não foram as possíveis complicações físicas do jogador que travaram a transferência para o Sporting, mas sim "outras cláusulas contratuais"

O director técnico do Schalke 04, Horst Heldt, disse na quinta-feira que a transferência do futebolista Kevin-Prince Boateng para o Sporting falhou devido a outras cláusulas contratuais e não pelo chumbo nos exames médicos.

"Houve uma reunião entre o Boateng e os seus assessores numa tentativa de chegar a acordo com o Sporting, finda a qual concluiu-se que o atleta não assinava devido a outras clausulas contratuais e não por ter falhado nos exames médicos", afirmou Horst Heldt, em declarações ao sítio oficial do clube germânico.

Kevin Prince-Boateng, de 28 anos, aterrou em Lisboa a 4 de Agosto para assinar com o Sporting, num acordo que falhou devido ao desacordo em relação aos direitos de imagem do médio ganês, segundo informação divulgada pelo clube leonino em comunicado.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.