Sábado – Pense por si

Funcionário de pastelaria abatido a tiro

19 de maio de 2015 às 10:00
As mais lidas

Um funcionário de uma pastelaria foi morto a tiro em Benfica, Lisboa. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado

Um homem, com 47 anos, foi hoje morto a tiro dentro do estabelecimento comercial em Benfica onde trabalhava, tendo o presumível autor dos disparos fugido do local sem ter sido ainda detido, disse à Lusa fonte policial.

A mesma fonte adiantou que o alerta foi dado pelas 20:48, na sequência de vários disparos feitos no interior do restaurante/pastelaria Lua de Mel, na Avenida Grão Vasco, em Benfica.

A vítima, de 47 anos, era funcionário do estabelecimento e morreu no local.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?