Sábado – Pense por si

Fogo em Oleiros mobiliza 153 bombeiros

03 de agosto de 2015 às 17:27
As mais lidas

As chamas terão surgido por volta das 13h43 desta segunda-feira, numa zona de pinhal, no distrito de Castelo Branco

Um incêndio que deflagrou numa zona de pinhal no concelho de Oleiros está a ser combatido por 153 operacionais e dois aviões, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

 

"Neste momento o incêndio está a ser combatido por 153 operacionais, que têm o apoio de 37 viaturas e dois meios aéreos, um pesado e um ligeiro", disse fonte do CDOS de Castelo Branco.

 

O fogo deflagrou às 13h43, numa zona de pinhal, junto à localidade de Longra, no concelho de Oleiros, distrito de Castelo Branco.

 

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.