Com alguns dias de atraso devido às férias do autor deste texto, mas que contudo ainda vai bem a tempo e deve sem dúvida de ter o merecido apreço neste espaço e dado que foi o devido destaque à homenagem que o Sport Lisboa e Benfica, prestou, no passado dia 27 de Agosto de 2015, no Pavilhão Fidelidade, do Estádio da Luz, (só foi de lamentar o facto do pouco público que aderiu e que foi pena, pois a homenageada merecia um pavilhão mais repleto e composto de mais público), que a jogadora homenageada merecia, num jogo entre a equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica, que defrontou o Benfica Corporate de Rui Costa, cujo resultado (o menos importante, mas foi de 5-5), numa justa homenagem à maior e melhor futsalista portuguesa de sempre, RITA Isabel Costa MARTINS, nascida em Lisboa a 26 de Junho de 1979. Onde se iniciou na prática desta modalidade do futsal, nas equipas dos Unidos do Caxiense e Grupo DESPORTIVO “Os Lobinhos” , e a equipa dos Novos Talentos na época de 2000/01, onde esteve quatro épocas, seguindo-se o Sport Lisboa e Benfica onde representou e serviu, ao seu mais alto nível, o clube das águias, durante onze épocas, sendo nas ultimas épocas uma notável e exemplar capitã, somente sendo interrompido o seu percurso no clube da Luz, na época de 2011/12 onde representou o clube espanhol do Valladolid FSF. Capitã da equipa do Benfica, onde foi por 4 vezes campeã nacional, tendo vencido também uma Taça de Portugal e uma Supertaça, somando ainda mais 13 títulos regionais.
Por mário da silva jesus. 62 anos. reformado - Record
Festa merecida a Rita Martins, futsalista do século
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.