Sábado – Pense por si

Fed pessimista em relação à descida da taxa de desemprego

19 de agosto de 2011 às 18:46

A taxa de desemprego norte-americana atingiu os 9% e o abrandamento da recuperação da economia do país não irá ajudar a melhor este valor.

Sandra Pianalto, Presidente da Reserva Federal de Cleveland, acredita que vai “demorar muitos anos até que a taxa de desemprego norte-americana volte aos valores normais, isto é, cerca de 5,5%”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.