Sábado – Pense por si

FC Porto vence na recepção ao Estoril-Praia

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Estoril-Praia por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, igualando assim o Sporting na liderança da prova.

Um golo do avançado André Silva, aos 84 minutos, permitiu aos 'dragões' conquistarem os três pontos, numa altura em que os seus adeptos já receavam a perda de pelo menos dois pontos.

A vitória permitiu à equipa 'azul e branca' chegar-se à frente do campeonato com seis pontos, os mesmos que conta o Sporting, enquanto o Estoril somou a segunda derrota consecutiva, mantendo-se no fundo da tabela.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.