Ex-Goldman e produtor do "Esquadrão Suicida" a caminho do Tesouro dos EUA

Negócios 14 de novembro de 2016

Steven Mnuchin, director financeiro da campanha de Trump, deverá ser o novo ministro das Finanças, avança a Bloomberg. O seu nome já era falado para o Tesouro antes das eleições.

Por Jornal de Negócios

Steven Mnuchin, director financeiro da campanha presidencial de Donald Trump, deverá ser o próximo secretário do Tesouro dos Estados Unidos. A informação está a ser avançada pela agência Bloomberg que cita duas fontes segundo as quais o seu nome, que era já referido nalguma imprensa antes das eleições, foi formalmente recomendado ao presidente eleito pela equipa de transição que está a ajudar Trump a formar governo.
Mnuchin foi visto nesta segunda-feira, 14 de Novembro, a entrar na Trump Tower, em Nova Iorque, e que ainda não respondeu a pedidos de confirmação desta informação, acrescenta a Bloomberg.
Mnuchin fez quase toda a carreira no mundo financeiro. Trabalhou durante 17 years no Goldman Sachs, de onde saiu em 2002, passou pelo Soros Fund Management, antes de se lançar na produção de filmes em Hollywood. O último que a sua empresa produziu foi o "Esquadrão Suicida", segundo a Fox News.(notícia em actualização)

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login