Sábado – Pense por si

Espanha: Iberia cancela 121 voos em dia de greve

13 de fevereiro de 2012 às 10:39

A companhia aérea Ibéria cancelou esta segunda-feira 121 voos devido à greve de pilotos, tripulantes de cabine e pessoal de terra, numa nova jornada de protesto pela criação da linha 'low cost' Ibéria Express.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.