A manhã de ontem marcou a estreia de Daniel Ramos ao leme do Rio Ave. O novo treinador assumiu o comando na ressaca da derrota com o Moreirense, anteontem, e fez-se acompanhar da restante equipa técnica, que foi também anunciada assim que findou o apronto.
De referir que os adjuntos Renato Pontes e Pedro Gonçalves são os nomes mais recentes na estrutura rioavista, ao passo que Augusto Gama, homem da casa que assegurou a passagem de testemunho, João Meireles (readaptador físico) e Pedro Gomes (vídeo-analista) transitam do anterior ciclo às ordens de José Gomes. César Gomes é o treinador de guarda-redes.
No primeiro treino que orientou de caravela ao peito, Daniel Ramos conduziu uma sessão mais leve, por força do jogo realizado na véspera. Assim, os titulares na partida diante dos cónegos fizeram recuperação ativa, com exceção feita a Fábio Coentrão, que fez trabalho de ginásio e de gestão física, e a Buatu, que ficou em repouso devido a um traumatismo.
Por sua vez, Joca e Nuno Santos prosseguiram com a recuperação a uma operação no joelho, ao passo que Dala, Diego, Borevkovic e Tarantini fizeram tratamento às respetivas lesões musculares. Em contrapartida, Murilo reintegrou os trabalhos.
Daniel Ramos tem o batismo de fogo no próximo domingo, contra o Benfica, na Luz.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.