Sábado – Pense por si

Docentes exigem reunir com ministro da Educação

30 de setembro de 2011 às 12:50

Insatisfeitos com a reunião de quinta-feira com o secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, João Casanova de Almeida, o mais de vinte professores que passaram a noite no Palácio das Laranjeiras, exigem ser recebidos durante a próxima semana pelo ministro da Educação, Nuno Crato.

Insatisfeitos com a reunião de quinta-feira com o secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, João Casanova de Almeida, o mais de vinte professores que passaram a noite no Palácio das Laranjeiras, exigem ser recebidos durante a próxima semana pelo ministro da Educação, Nuno Crato. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.