Sábado – Pense por si

Demissão da Direcção de Informação foi "primeiro gesto de bom senso"

03 de fevereiro de 2012 às 09:16
Adicione como fonte preferencial no Google

A Comissão de Trabalhadores (CT) da RDP considera que a demissão da Direcção de Informação foi "o primeiro gesto de bom senso" dos responsáveis da rádio pública desde o "caso Rosa Mendes".

Por Lusa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login