Sábado – Pense por si

Covid-19: Multados 89 participantes numa festa ilegal em Valongo

24 de abril de 2021 às 11:54
As mais lidas

A PSP indica que os autos de contraordenação, que correspondem a multas no valor mínimo de 100 euros, reportam-se à "inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário".

A PSP multou hoje 89 participantes numa festa ilegal em Ermesinde, concelho de Valongo, no distrito do Porto, e mandou encerrar o estabelecimento onde o evento decorria, informou fonte policial.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP indica que os autos de contraordenação, que correspondem a multas no valor mínimo de 100 euros, reportam-se à "inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário", no âmbito das medidas de controlo da covid-19.

A operação policial foi efetuada cerca das 00:30, na sequência de denúncias feitas à PSP, e foi seguida de uma fiscalização rodoviária, que resultou na detenção de um condutor sem carta e na aplicação de três multas por violação das regras do Código da Estrada.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.