Sábado – Pense por si

Costa Pina: "Portugal continua a fazer o seu trabalho, a Europa tem ficado aquém"

16 de fevereiro de 2011 às 11:50

O secretário de Estado das Finanças mostra-se satisfeito com os resultados dos leilões (de recompra de obrigações e de emissão de bilhetes do Tesouro). O responsável afirma que "Portugal está a fazer o seu trabalho" para superar a crise, acrescentando que "a Europa tem ficado aquém".

O secretário de Estado das Finanças, Carlos Costa Pina reage com satisfação aos resultados dos leilões (de recompra de obrigações e de emissão de bilhetes do Tesouro). O responsável afirma que “Portugal está a fazer o seu trabalho” para superar a crise, acrescentando que “a Europa tem ficado aquém”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".