Sábado – Pense por si

Coates: "É preciso estar sempre motivado"

Uruguaio diz que "leões" querem somar o maior número de pontos possíveis até ao final da I Liga

O futebolista uruguaio Sebastian Coates afirmou que é preciso estar sempre motivado para representar um clube como o Sporting, sublinhando a necessidade de somar o maior número de pontos até final do campeonato.

"Logicamente que no início [da época] os nossos objectivos eram diferentes, não os conseguimos, mas temos outros objetivos para alcançar. Quem está no Sporting tem que estar sempre motivado e temos que nos focar no próximo jogo para tentar conseguir o número máximo de pontos", começou por declarar o defesa central dos "leões" à margem do Estoril Open em ténis.

O internacional uruguaio, que cumpre a terceira temporada em Alvalade, explicou que "a pressão" de um jogador que joga um clube como o Sporting "é normal e há que aceitá-la como uma responsabilidade".

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.