Sábado – Pense por si

Casa em Barcelos assaltada por grupo armado, residentes agredidos e sequestrados

23 de fevereiro de 2022 às 12:50
As mais lidas

Os assaltantes agrediram os quatro residentes, um casal e dois filhos, amarraram-nos e trancaram-nos num quarto. Roubaram dinheiro e objetos de valor, num montante ainda não apurado.

Uma residência em Igreja Nova, em Barcelos, foi assaltada na madrugada de hoje por um grupo armado e encapuzado, que agrediu e sequestrou os quatro elementos da família que ali vive, disse fonte da GNR.

Segundo a fonte, o assalto terá sido perpetrado por quatro pessoas, munidas de armas de fogo.

O alerta foi dado pelas 02:00.

A fonte disse que os assaltantes agrediram os quatro residentes, um casal e dois filhos, amarraram-nos e trancaram-nos num quarto.

Roubaram dinheiro e objetos de valor, num montante ainda não apurado.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga.

A investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.