Sábado – Pense por si

Besiktas confirma negociações para a contratação de Pepe

04 de julho de 2017 às 22:30
As mais lidas

Central passou 10 temporadas ao serviço do Real Madrid mas não renovou contrato

O Besiktas, campeão turco de futebol, anunciou hoje, em comunicado ao regulador do mercado de valores, estar a negociar a contratação do defesa internacional português Pepe.

Numa nota, acompanhada por uma fotografia do defesa já vestido com a camisola do clube ao lado de um responsável do emblema turco, o Besiktas revela ter iniciado as negociações com Pepe.

Após 10 temporadas ao serviço do Real Madrid, o central, de 34 anos, não renovou contrato com os 'merengues' e deverá mudar-se para o Besiktas, no qual vai reencontrar o compatriota Ricardo Quaresma.

Antes de rumar ao Real Madrid, Pepe jogou no Marítimo, que o contratou aos brasileiros do Corinthians Alagoano, e no FC Porto.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.