Sábado – Pense por si

Benfica vence 1.º de Dezembro e segue em frente na Taça

Um golo de Luisão, no sexto minuto de descontos, permitiu ao Benfica levar de vencida o 1.º de Dezembro, do Campeonato de Portugal

Um golo de Luisão, no sexto minuto de descontos, permitiu hoje ao Benfica levar de vencida o 1.º de Dezembro, do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Os 'encarnados' adiantaram-se aos 50 minutos, através de Danilo, que se estreou em provas oficiais, mas a equipa do terceiro escalão nacional ainda conseguiu igualar, através de Martim Águas, aos 62, na conversão de uma grande penalidade.

Já quando tudo se preparava para o prolongamento, o defesa-central brasileiro Luisão correspondeu da melhor maneira a um canto e, de cabeça, fez o 2-1 para a equipa 'encarnada', aos 90+6.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.