Sábado – Pense por si

Beja: Morta em casa há 4 dias

23 de setembro de 2011 às 08:29

Uma professora de 58 anos foi ontem à noite encontrada morta em casa, na rua da Casa Pia, Beja. A vítima, que sofria de problemas de saúde, não dava sinal há quatro dias, o que levou os familiares a darem o alerta à polícia. PSP e bombeiros arrombaram a porta e encontraram o cadáver. Não haverá crime.

Uma professora de 58 anos foi ontem à noite encontrada morta em casa, na rua da Casa Pia, Beja. A vítima, que sofria de problemas de saúde, não dava sinal há quatro dias, o que levou os familiares a darem o alerta à polícia. PSP e bombeiros arrombaram a porta e encontraram o cadáver. Não haverá crime. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.