Sábado – Pense por si

Barroso contraria vontade de Merkel

21 de setembro de 2011 às 09:33

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, insistiu esta quarta-feira que a solução para a crise da dívida soberana passa pela emissão de obrigações europeias, as chamadas 'eurobonds', contrariando a vontade da chanceler Angela Merkel.

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, insistiu esta quarta-feira que a solução para a crise da dívida soberana passa pela emissão de obrigações europeias, as chamadas 'eurobonds', contrariando a vontade da chanceler Angela Merkel..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?