Sábado – Pense por si

Barcelona bicampeão com três golos de Suárez

14 de maio de 2016 às 18:02
As mais lidas

De nada valeram ao Real Madrid os dois golos de Cristiano Ronaldo na Corunha. Catalães venceram oito dos últimos doze campeonatos

O Barcelona revalidou este sábado o título de campeão espanhol, ao vencer no reduto do Granada por 3-0, em encontro da 38.ª e última jornada da prova.

O uruguaio Luis Suárez marcou os três golos, aos 22, 38 e 86 minutos, terminando como melhor marcador da prova, com 40 tentos, de nada valendo ao Real Madrid o triunfo por 2-0 no reduto do Deportivo, com "bis" de Cristiano Ronaldo.

Os catalães, que venceram oito dos últimos 12 campeonatos, a "era" Lionel Messi, passaram a contar 24 troféus, contra 32 dos "merengues", ao totalizarem 91 pontos, contra 90 da formação da capital.