Sábado – Pense por si

Atropela e foge à PSP em perseguição

04 de agosto de 2011 às 09:39

Um homem, com cerca de 30 anos, atropelou um funcionário de uma oficina automóvel durante uma perseguição da PSP, ontem pelas 18h45, no Porto. O homem, que estava com a companheira, fugiu das bombas de gasolina da Repsol nas Antas sem pagar e parou na oficina Só Vivas, na avenida Fernão Magalhães, para reparar os pneus.

Um homem, com cerca de 30 anos, atropelou um funcionário de uma oficina automóvel durante uma perseguição da PSP, ontem pelas 18h45, no Porto. O homem, que estava com a companheira, fugiu das bombas de gasolina da Repsol nas Antas sem pagar e parou na oficina Só Vivas, na avenida Fernão Magalhães, para reparar os pneus. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.