Sábado – Pense por si

Albufeira: Cai de falésia

29 de novembro de 2012 às 08:01

Um homem de 34 anos, brasileiro, ficou gravemente ferido ao cair de uma falésia com sete metros, ontem ao final da tarde, na praia dos Alemães, Albufeira. Ao que o CM apurou junto da Polícia Marítima, a vítima estaria a passear quando caiu. Sofreu vários traumatismos e foi transportada ao hospital de Faro.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.