Sábado – Pense por si

África do Sul: Central nuclear em alerta máximo

05 de setembro de 2011 às 15:52

Os sistemas de segurança da central nuclear de Koeberg, no Cabo Ocidental, no sudoeste da África do Sul, foram colocados em alerta máximo devido aos riscos do óleo resultante de um derrame verificado há cerca de uma semana comprometerem o funcionamento da central.

Os sistemas de segurança da central nuclear de Koeberg, no Cabo Ocidental, no sudoeste da África do Sul, foram colocados em alerta máximo devido aos riscos do óleo resultante de um derrame verificado há cerca de uma semana comprometerem o funcionamento da central. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As histórias de Balsemão

Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.