Sábado – Pense por si

Adeus Unicer, olá Super Bock Group

10 de novembro de 2017 às 14:25

A empresa nortenha tem uma nova identidade corporativa, que adopta o nome da sua marca de cerveja e uma imagem "mais coerente e internacional" para atacar os mercados externos. Marcelo desafiou-a também a "querer ser a melhor cerveja do mundo".

Por António Larguesa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.