Sábado – Pense por si

Açores: Jovem morre em suposta queda de falésia

07 de outubro de 2011 às 00:19

Um jovem de 13 anos morreu esta quinta-feira na Serra do Facho, a norte da Praia da Vitória, na ilha Terceira, Açores, alegadamente devido a uma queda numa falésia com 30 metros de altura.

Um jovem de 13 anos morreu esta quinta-feira na Serra do Facho, a norte da Praia da Vitória, na ilha Terceira, Açores, alegadamente devido a uma queda numa falésia com 30 metros de altura. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.