Sábado – Pense por si

Sagres: Homem desaparecido

21 de julho de 2011 às 06:00

Um homem de cerca de 45 anos, de Lagos, está dado como desaparecido desde ontem de manhã, tendo o seu carro sido encontrado junto a uma falésia no Cabo de São Vicente, em Sagres. Ontem o salva-vidas efectuou buscas no mar e a Polícia Marítima fez o mesmo em terra, mas sem sucesso.

Um homem de cerca de 45 anos, de Lagos, está dado como desaparecido desde ontem de manhã, tendo o seu carro sido encontrado junto a uma falésia no Cabo de São Vicente, em Sagres. Ontem o salva-vidas efectuou buscas no mar e a Polícia Marítima fez o mesmo em terra, mas sem sucesso. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.