Secções
Entrar

Suspeito terá participado num homicídio em Loures

16 de julho de 2015 às 16:17

As autoridades alegam que o homem terá ajudado a matar um indivíduo a tiro e a incendiar a viatura da vítima com o corpo no interior

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem suspeito por ter participado com outros dois num crime de homicídio e incêndio, ocorrido em Janeiro deste ano, nos concelhos de Loures e Sintra.

 

Em Fevereiro, a PJ tinha anunciado a detenção de dois irmãos suspeitos de matar um homem a tiro, a 16 de Janeiro, no concelho de Loures e de, posteriormente, terem incendiado a viatura da vítima, com o corpo no interior, num local ermo do município de Sintra.

 

Em comunicado, enviado esta quinta-feira, a PJ informou que deteve um terceiro homem, de 33 anos, suspeito de ter participado também com os dois irmãos na execução destes crimes.

 

A PJ refere que o crime de homicídio terá sido cometido devido a divergências anteriores, ligados a "negócios ilícitos" mantidos pelos intervenientes.

 

O detido será presente hoje a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela