A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Presumíveis jihadistas detidos na Alemanha após rusgas
A polícia alemã revelou hoje ter detido dois conhecidos extremistas islâmicos no âmbito de uma investigação sobre eventuais planos para um ataque
A polícia alemã revelou ter detido dois conhecidos extremistas islâmicos no âmbito de uma investigação sobre eventuais planos para um ataque.
A polícia afirmou que dois homens, um argelino de 27 anos e um nigeriano de 23, cujos nomes não foram divulgados, foram detidos durante buscas realizadas às primeiras horas de hoje em e perto de Goettingen, na Baixa Saxónia, onde 12 propriedades foram alvo de rusgas.
German police say they detained two known Islamic extremists in #Goettingen in investigation of possible plans for an attack
— DW | Politics (@dw_politics) 9 de fevereiro de 2017
O chefe da polícia de Goettingen, Uwe Luehrig, indicou que a informação sobre um possível plano de ataque foi-se acumulando de tal forma nos últimos dias que as autoridades decidiram agir rapidamente.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto