Secções
Entrar

PJ investiga caso de cadáver carbonizado em Barcelos

23 de março de 2015 às 10:32

O corpo foi encontrado dentro de uma viatura após um popular ter dado o alerta para um incêndio florestal

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias da morte de um homem encontrado carbonizado dentro do carro, no domingo, numa zona de mato em Barcelos, informou esta segunda-feira fonte policial. O cadáver é de um homem que terá "entre 50 a 60 anos", mantendo a investigação "todas as hipóteses em aberto", informou fonte da Polícia Judiciária.

Segundo a fonte, os exames à viatura serão "determinantes" para apurar as circunstâncias da ocorrência. "Para já, não podemos dizer se foi crime ou se não. Está tudo em aberto", acrescentou a fonte da PJ.

A fonte sublinhou que "há mais pessoas que podem explicar" o caso, mas não especificou se elas estiveram no local na hora em que a morte aconteceu. A autópsia, que em princípio será realizada esta segunda-feira, "também irá ajudar" a desvendar o caso.

O cadáver foi encontrado no domingo, completamente carbonizado, no interior de uma viatura nos limites das freguesias de Vila Seca e Fornelos, em Barcelos. Um popular ter dado o alerta para um incêndio florestal, cerca das 20h30.

Os bombeiros extinguiram as chamas e detectaram o cadáver dentro do carro, no lugar do condutor. Na altura, não foi possível apurar se se tratava de um homem ou de uma mulher, porque o corpo estava "completamente carbonizado".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela