Secções
Entrar

PJ detém mulher suspeita de matar dois filhos gémeos recém-nascidos

10 de dezembro de 2021 às 15:23

Uma mulher foi detida pela suspeita do homicídio dos dois filhos gémeos recém-nascidos, ocorrido no sábado na sua residência no concelho de Cascais.

Uma mulher, de 33 anos, foi detida pela suspeita do homicídio dos dois filhos gémeos recém-nascidos, ocorrido no sábado na sua residência no concelho de Cascais, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ refere que a mulher, de nacionalidade estrangeira, é suspeita da prática de dois crimes de homicídio qualificado e de um de profanação de cadáver e irá ser sujeita a interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação.


As vítimas são duas crianças recém-nascidas, uma do sexo feminino e outra do sexo masculino, que morreram após o parto na madrugada do passado dia 4 de dezembro.

Nesse dia, em declarações à agência Lusa, fonte da PSP tinha dado conta do aparecimento de dois recém-nascidos mortos no interior de uma residência no concelho de Cascais, distrito de Lisboa.

Segundo as autoridades, um dos corpos foi encontrado dentro de um saco do lixo e o outro em cima de uma cama.

Na ocasião, a PSP indicou que a mãe dos recém-nascidos tinha sido conduzida ao hospital.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela