Secções
Entrar

Paulo Rangel compromete-se a dar "todo o apoio" a Rio nas legislativas

18 de dezembro de 2021 às 19:31

Aceitando "os resultados renhidos, mas claros" que ditaram a sua derrota, o eurodeputado do PSD assumiu um compromisso: "sem abdicar das minhas convicções, disponível para servir Portugal, os portugueses e o PSD, no presente e no futuro como sempre estive no passado".

O candidato derrotado à liderança do PSD, Paulo Rangel, considerou este sábado que as eleições internas "não enfraqueceram", mas reforçaram o partido, comprometendo-se a dar todo o apoio a Rui Rio para "dizer basta de PS" nas próximas eleições.

"Ao contrário do que muitos diziam, as eleições internas não enfraqueceram nem debilitaram o PSD. As eleições internas reforçaram, credibilizaram e legitimaram o PSD e a sua liderança como a única e verdadeira alternativa ao PS e ao seu Governo de estagnação e impasse", disse Paulo Rangel na sua intervenção no 39.º Congresso Nacional do PSD.

Aceitando "os resultados renhidos, mas claros" que ditaram a sua derrota, o eurodeputado do PSD assumiu um compromisso: "sem abdicar das minhas convicções, disponível para servir Portugal, os portugueses e o PSD, no presente e no futuro como sempre estive no passado, dou e darei todo o meu apoio ao partido e ao presidente nesta pré-campanha e em toda a campanha eleitoral".

"O projeto do PS e do seu líder exauriu-se, esgotou-se, apagou-se", defendeu, considerando que está na hora de dizer "basta de PS" e de "gerar uma alternativa forte, galvanizadora, capaz de devolver esperança aos portugueses".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela