Secções
Entrar

Geraldes: No Sporting, "não ia ter minutos para evoluir"

27 de julho de 2017 às 18:43

Médio emprestado pelos "leões" ao Rio Ave espera que no clube nortenho possa ganhar "mais consistência no tempo e jogo"

O médio Francisco Geraldes, que foi cedido pelo Sporting ao Rio Ave, da I Liga, reconheceu que no emblema de Alvalade "não iria ter minutos para evoluir".

O jogador, de 22 anos, que cumpriu o primeiro treino com a sua nova equipa esta quinta-feira, em Vila do Conde, espera que no clube nortenho possa ganhar "mais consistência no tempo e jogo".

"Senti que precisava de fazer mais minutos para poder evoluir, e sabia, também, que isso não ia acontecer no Sporting. Procurei outra solução, e como houve muito interesse do Rio Ave decidi aceitar", partilhou Geraldes em declarações ao site do Rio Ave.

O médio internacional português sub-21 mostrou-se satisfeito com a opção tomada, e além e dizer que foi muito bem recebido nos Arcos, acredita que o Rio Ave lhe permitirá ter mais visibilidade enquanto jogador.

"Este é um clube que consegue projectar muito bem a qualidade individual do plantel, e foi um factor decisivo estar aqui. O Rio Ave está dentro de um lote de equipas em que os jogadores são muito apreciados e isso pesou na minha decisão de vir", partilhou.

Francisco Geraldes reconheceu que "a responsabilidade aumenta" nesta sua vinda para o Rio Ave, lembrando que o emblema de Vila do Conde "já há muito tempo que não joga para manutenção, pois persegue objectivos bem maiores".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela