Secções
Entrar

Futebolista internacional brasileira Marta vai parar e dedicar-se à família

19 de fevereiro de 2019 às 16:35

A jogadora é a melhor marcadora da seleção brasileira em Mundiais, com 15 golos, o que lhe dá também o estatuto de máxima goleadora no torneio.

A internacional brasileiraMarta, seis vezes eleita a melhor futebolista do mundo, revelou esta terça-feira que vai parar de competir este ano, para se dedicar à família, numa nota publicada na rede social Instagram.

"Comunico a todos uma decisão importante: este ano vou dedicar-me à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu a futebolista, de 33 anos.

Marta, que atualmente se encontra nas norte-americanas do Orlando Pride, não esclareceu se estará com a seleção brasileira no Mundial deste ano, emFrança, mas o selecionador disse que a avançada estará com o Brasil num torneio no final de fevereiro.

"Fala connosco todos os dias. É jogadora de futebol e vai deixar tudo? Não. Fala connosco todos os dias e em nenhum momento o mencionou. Demonstra nos treinos e vai estar connosco no torneio dos Estados Unidos", disse o técnico Vadão.

Marta é um dos grandes nomes do futebol brasileiro e foi homenageada no 'passeio da fama' do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde o seu nome está ao lado de Pelé ou Ronaldo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela