Secções
Entrar

Final da Taça de Portugal de futebol regressa ao Jamor

15 de abril de 2022 às 13:27

Nas últimas duas temporadas, a final da prova rainha do futebol aconteceu no Estádio Cidade de Coimbra, regressando agora ao Jamor, num jogo agendado para 22 de maio.

A final da Taça de Portugal vai regressar ao Estádio Nacional, em Oeiras, após duas épocas a ser disputada em Coimbra, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Entre maio e junho, o Estádio Nacional, no Jamor, será a capital das grandes decisões do futebol português ao acolher várias finais de diversas competições", pode ler-se na nota publicada no site oficial da FPF, que detalha que o Estádio Nacional vai receber as finais da Taça de Portugal, Liga 3, Campeonato de Portugal e Taça de Portugal Feminina.

Nas últimas duas temporadas, a final da 'prova rainha' do futebol nacional aconteceu no Estádio Cidade de Coimbra, regressando agora ao Jamor, num jogo agendado para 22 de maio, a partir das 17:15.

Antes, em 14 de maio, será conhecido o vencedor da primeira edição da Liga 3, numa final com início pelas 18:00, e, seis dias depois da final da Taça de Portugal masculina, aquele mesmo palco irá receber a final feminina, num encontro também marcado para as 17:15.

Por fim, em 05 de junho, o Jamor acolhe a final do Campeonato de Portugal, a partir das 16:30.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela