Secções
Entrar

FC Porto goleado em casa pelo Club Brugge na 'Champions'

Lusa 13 de setembro de 2022 às 22:08

O FC Porto teve a sua segunda derrota consecutiva na Liga dos Campeões e mantém-se com zero pontos.

O FC Porto sofreu esta terça-feira a segunda derrota em outros tantos encontros no Grupo B da Liga das Campeões de futebol, ao ser goleado em casa com o Club Brugge, por 4-0, complicando a continuidade na prova.

REUTERS/Miguel Vidal

Sem qualquer derrota com equipas belgas em casa até hoje, os 'dragões' viram o Brugge inaugurar o marcador por Jutglá (15 minutos), de grande penalidade, com Sowah (47), Skov Olsen (52) e Nusa (89) a marcarem na segunda parte.

Com esta derrota, o FC Porto mantém-se com zero pontos, no fundo do Grupo B, liderado pelo Club Brugge, com seis, seguido do Bayer Leverkusene do Atlético de Madrid, ambos com três, depois da vitória dos alemães sobre os espanhóis, por 2-0.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela