Secções
Entrar

Corpo em decomposição encontrado na mata em Monsanto

24 de julho de 2015 às 12:10

A PSP indicou que o cadáver já estaria no local há alguns dias. O indivíduo era brasileiro e teria cerca de 50 anos

O cadáver de um homem foi encontrado na quinta-feira à noite na mata de Monsanto, próximo do Bairro da Boavista, na zona de Pina Manique, Lisboa, avançou esta sexta-feira uma fonte da PSP.

 

De acordo com o comando metropolitano da PSP de Lisboa, o corpo do homem de cerca de 50 anos e de nacionalidade brasileira, foi encontrado já em estado de decomposição, o que, segundo aquela força de segurança, indicia que já estaria no local há alguns dias.

 

O alerta foi dado pela Guarda Florestal do parque do Monsanto, adiantou a fonte, que se escusou a comentar sobre se existem suspeitas de homicídio.

 

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária esteve no local e já tomou conta da ocorrência, prosseguindo agora a investigação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela