Secções
Entrar

César Peixoto deixa comando técnico do Desportivo de Chaves

11 de maio de 2020 às 16:02

O clube transmontano agradeceu a César Peixoto e à sua equipa técnica "por todo o profissionalismo, competência e dedicação" durante a permanência no clube.

O treinador César Peixoto e a sua equipa técnica cessaram funções no Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Em nota publicada no sítio oficial na Internet, o clube transmontano agradeceu a César Peixoto e à sua equipa técnica "por todo o profissionalismo, competência e dedicação" durante a permanência no clube.

"A todos os referidos profissionais endereçamos as maiores felicidades pessoais e votos de sucesso nos seus novos desafios profissionais", refere a nota.

César Peixoto, de 39 anos, que tinha começado a época na Académica, também na II Liga, assumiu o comando do Desportivo de Chaves em 19 de dezembro, após a saída de José Mota.

Em 12 partidas, até à interrupção do segundo escalão, à 24.ª jornada, devido à pandemia de covid-19, o treinador somou três vitórias e quatro empates, deixando o emblema de Chaves no 12.º lugar, com 32 pontos.

No plano de desconfinamento, o Governo definiu que a I Liga, suspensa após a realização de 24 das 34 jornadas previstas, e a final da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto, vão poder ser disputadas, mas excluiu a continuidade da II Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela