Secções
Entrar

Ataque em Telavive faz quatro mortos

08 de junho de 2016 às 23:26

A polícia admite que poderá tratar-se de um "acto terrorista", mas ainda ninguém ou qualquer organização reivindicou o ataque

O ataque com armas automáticas num mercado em Telavive causou pelo menos quatro mortos e cinco feridos, quatro deles em estado muito grave. O balanço inicial indicava três mortos e cinco feridos, mas uma das vítimas que foi transportada para o hospital não aguentou os ferimentos e acabou por morrer.

As autoridades já identificaram dois suspeitos dos ataques- um dos atacantes foi atingido e transportado para o hospital em estado grave e um outro suspeito foi detido. A polícia admite que poderá tratar-se de um "acto terrorista", mas ainda ninguém ou qualquer organização reivindicou o ataque, levado a cabo com armas automáticas. Segundo a SIC Notícias, os detidos são dois irmãs palestinianos que vivem em Hebron. 

O mercado em Telavive situa-se defronte do Ministério da Defesa e do Estado-Maior do Exército israelita. É uma zona de lazer com vários restaurantes, lojas e cafés onde se reúnem muitos locais e turistas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela