Secções
Entrar

Antigo futebolista morre depois de ser atingido com taser

15 de agosto de 2016 às 17:04

A polícia não explicou os detalhes que levaram à utilização do taser e, de acordo com informação dos responsáveis médicos, Dalian Atkinson entrou em paragem cardíaca a caminho do hospital

O antigo futebolista inglês Dalian Atkinson, que se destacou no Aston Villa, morreu esta segunda-feira aos 48 anos, depois de ter sido atingido por uma descarga eléctrica de um taser, disparado pela polícia.

 

De acordo com a imprensa britânica, Atkinson morreu uma hora e meia depois de ter sofrido a descarga eléctrica, em Telford, no condado de Shropshire, no País de Gales.

 

O departamento da polícia de West Mercia revelou que receberam uma chamada de alerta na madrugada de segunda-feira, dando conta de um incidente no qual estava em causa a segurança de um indivíduo.

 

A polícia não explicou os detalhes que levaram à utilização do taser e, de acordo com informação dos responsáveis médicos, o antigo futebolista entrou em paragem cardíaca a caminho do hospital.

 

O pai do jogador confirmou a morte e revelou que o filho, que se encontrava em sua casa, estava confuso. "Não sei se estava alcoolizado ou sobre influência de drogas, estava muito agitado", revelou o pai.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela