Secções
Entrar

Adepto do Paços de Ferreira sofre amputação devido a rebentamento de petardo

12 de maio de 2017 às 08:35

Um adepto do Paços de Ferreira sofreu ontem a amputação da mão direita, devido ao rebentamento de um petardo, quando apoiantes de Paulo Meneses festejavam a sua vitória nas eleições do clube da I Liga de futebol

Um adepto do Paços de Ferreira sofreu ontem a amputação da mão direita, devido ao rebentamento de um petardo, quando apoiantes de Paulo Meneses festejavam a sua vitória nas eleições do clube da I Liga de futebol

Segundo disse à Lusa uma fonte dos bombeiros de Paços de Ferreira, o homem, de 26 anos, sofreu a "amputação total da mão direita" e, em função da gravidade da lesão, acabou por ser transportado para o Hospital de S. João, no Porto.

Passavam poucos minutos das 23h30 de quinta-feira, quando o som do rebentamento de vários petardos e outras manifestações de regozijo de apoiantes de Paulo Meneses foi entrecortado por gritos, depois de um destes engenhos ter rebentado na mão do adepto.

Os bombeiros foram chamados ao estádio e ainda no local prestaram os primeiros socorros ao ferido, um jovem elemento da claque afecta ao Paços de Ferreira, antes de o mesmo ser assistido e estabilizado por uma equipa do INEM, nas imediações, seguindo, em seguida, para o S. João.

Paulo Meneses foi hoje reeleito na presidência do Paços de Ferreira, batendo Carlos Barbosa por larga maioria de votos, numa Assembleia geral (AG) eleitoral realizada nas instalações do clube da I Liga de futebol.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela