Sábado – Pense por si

O lado mais terno do papá Beckham

Cátia Andrea Costa 28 de março de 2016 às 11:06

Harper, a mais nova dos quatro filhos que tem em comum com Victoria, é a menina dos olhos do antigo futebolista. Desta vez, colocou o pai a tratar do estilo das suas bonecas

O antigo futebolista David Beckham voltou a ser notícia este fim de semana depois da sua mulher, Victoria, publicar uma fotografia de um momento familiar. "A Harper meteu o pai a coser os vestidos das bonecas. Amamos-te", diz a legenda da imagem colocada na rede social de partilha de fotografias Instagram. A foto já tem mais de 380 mil gostos e mais de 8400 comentários.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.